Beijo grego: saiba o que é e saiba como fazer

Beijo grego

O beijo grego já é bastante conhecido pela população mais jovem brasileira e não é difícil encontrar esse tipo de ato sexual em vídeos pornô, ou mesmo fazendo parte da vida de muitos de nós. Porém, o beijo grego ainda pode ser um tabu para muitas pessoas que podem achar o ato um pouco nojento, ou desaprovarem totalmente essa ideia, e sim, elas têm o direito de pensar assim.

Por outro lado, o beijo grego é muito bem-vindo para outras pessoas, principalmente por casais que têm uma boa vida sexual, e esses casais inclusive, estão mais seguros quanto a possíveis infecções ou doenças que podem ser adquiridas através do beijo grego.

Falando um pouco mais dos aspectos positivos do beijo grego, ele pode ser muito interessante e prazeroso, tanto para quem faz, quanto para quem recebe, e pode ser algo a mais e completamente novo em uma relação sexual, e que irá apimentar ainda mais as coisas, afinal, novas -e boas- sensações são sempre bem-vindas no sexo.

Colocando de maneira mais explicativa, o beijo grego consiste no contato entre a boca, os lábios ou a língua de uma pessoa, e o ânus ou períneo (espaço entre o ânus e os órgãos genitais) da outra pessoa, e esse ato é praticado em particular por todas as orientações e gêneros sexuais, mas algumas pessoas ainda consideram o ato como um tabu, como algo sujo ou mesmo homoerótico, e por isso o assunto raramente é discutido abertamente ou admitido em público.

Mas aqui estão os fatos: Um estudo recente revelou que, entre os adultos de 25 a 44 anos, cerca de 98% das mulheres e 97% dos homens tiveram relações sexuais vaginais, 89% das mulheres e 90% dos homens fizeram sexo oral e 36% das mulheres e 44% dos homens fizeram sexo anal. Isso significa que uma em cada três mulheres e quase metade dos homens entrevistados dizem que gostam de brincar com a parte traseira de seus parceiros.

Algumas pessoas podem estar neste momento lendo isso e ficando um pouco chocadas com a informação de que os atos relacionados ao sexo anal são tão populares, porém, vocês já pararam para realmente encarar o fato de que durante o sexo oral, você provavelmente já pode ter experimentado um beijo grego, mesmo que sem querer? E que provavelmente, você gostou da sensação que teve naquele momento? Seja você homem ou mulher, independente da sua orientação sexual, o beijo grego é algo comum, não é um bicho de sete cabeças e você provavelmente já experimentou um durante a sua vida.

Porém, para os que não sabem dos benefícios do beijo grego, ou para os que talvez nunca tenham chegado perto da sensação, é bom saber:

Estimular o esfíncter d e um homem pode ser totalmente prazeroso para ele, pois a abundância de minúsculas terminações nervosas no ânus e os tecidos circundantes provocam sensações de prazer através do pênis a cada lambida ou chupada no local.

Para as mulheres, se você ainda não sentiu uma boca macia e quente na região anal, você provavelmente deveria colocar isso na sua lista de prioridades no sexo, e assim você irá descobrir que pode ter ainda mais prazer com o sexo oral e que o beijo grego pode fazer com que você veja o sexo anal de uma maneira completamente diferente.

Para os interessados ​​em explorar o beijo grego ainda mais, aqui está um guia prático para ajudar você a dominar talvez o ato mais íntimo e incondicional do sexo compartilhado entre duas pessoas.

Higiene e Segurança

O beijo grego pode ser uma forma de contrair hepatite e outros parasitas intestinais, porém, parceiros em relacionamentos monogâmicos de longo prazo compartilham muito da mesma flora anal. Então, se você tem estado em um relacionamento com alguém há mais de dois anos, o beijo grego é algo muito mais seguro para você do que se você estivesse fazendo isso com alguém que pouco conhece.

Se você está solteira (o) e quer experimentar com alguém com quem você não tem um relacionamento, ou mesmo se você está em um relacionamento duradouro mas quer tomar todos os cuidados possíveis, aqui estão algumas dicas:

  1. Lave bem suas partes íntimas: É importante tomar banho antes de começar o sexo no qual você pretende receber um beijo grego. Para uma limpeza mais profunda, coloque um dedo molhado em seu ânus para eliminar os restos fecais do local, ou ainda você pode utilizar dispositivos que fazem uma limpeza mais completa da região.
  2. Depile-se: Além de ser mais agradável para a pessoa que irá dar um beijo grego em você, com a região anal mais lisinha você sentirá muito mais prazer durante o ato, então a depilação do ânus é uma prioridade nesse caso.
  3. Use uma camisinha: Vamos falar a verdade, se você está em um relacionamento sério e mais duradouro, você não precisa realmente utilizar uma camisinha nesse momento, e sim, sem camisinha ou algum plástico colocado na região o prazer será muito maior, porém, se você não conhece tão bem a pessoa em quem você irá dar um beijo grego, com certeza será mais segura utilizar alguma barreira para que sua língua e boca não entre diretamente em contato com o ânus da pessoa, prevenindo hepatite e outras doenças relacionadas ao intestino.
  4. Evite ir do ânus para a vagina: Se quer dar um beijo grego, comece fazendo o sexo oral na vagina e depois vá para o ânus, e uma vez lá, certifique-se de não voltar sua língua para a vagina. Isso é necessário porque bactérias e microorganismos podem ser facilmente levados do ânus para a vagina, aumentando o risco de doenças e infecções. O mesmo acontece no sexo anal, onde este não deve ser feito primeiro no ânus e depois o sexo vaginal sem camisinha, ou então, quando feito com camisinha, esta deverá ser trocada.
  5. Enxágue a boca. Se você não usou proteção oral, após o sexo vá ao banheiro e enxágue a boca, utilize produtos antissépticos, por exemplo, ou enxágue bem com água e depois escove os dentes.

Posições para tentar o beijo grego

  1. Sente-se no rosto do seu parceiro;
  2. Façam um 69 e os dois poderão dar o beijo grego;
  3. De costas, com um travesseiro para elevar os quadris;
  4. De quatro.

Por fim, o beijo grego pode ser muito bom, mas a grande verdade é que ele é íntimo demais para ser feito com pessoas que você não tenha total confiança, onde além da intimidade, o fator higiene e segurança irá contar bastante. Se você está em um relacionamento estável, deixe os tabus de lado, fale com seu parceiro, ou simplesmente tente o beijo grego e você irá se surpreender em como esse ato pode ser prazeroso!

Se você não está em um relacionamento estável, mas mesmo assim quer experimentar essa maravilhosa sensação o quanto antes, tome os cuidados necessários para tal, e faça com que a experiência seja boa e segura para você e para a outra pessoa envolvida.

Posts Relacionados:

Leave a Reply