Boquete: como fazer sexo oral no homem

Poucas coisas são tão prazerosas para um homem do que receber o chamado boquete de alguém que realmente domina o assunto. Embora não seja exatamente um mistério como fazer sexo oral no homem, um boquete excelente pode ter suas dicas e truques.

Utilizar técnicas e escolhas adequadas podem fazer toda a diferença no estímulo sexual, e tornar a relação muito mais prazerosa. Por isso, se você quer saber como fazer sexo oral no homem de uma forma que ele nunca mais vai esquecer, está no lugar certo.

Confira algumas dicas sobre como fazer o boquete perfeito:

Dentes não fazem parte da equação

A cabeça do pênis é absolutamente sensível, e os dentes são verdadeiros inimigos na hora do boquete. Por isso, ao fazer sexo oral no homem garanta que seus dentes não estejam gerando atrito com o pênis, pois isso causa dor e, possivelmente, lesões. Utilize as línguas ou lábios para proteger o órgão, se ele disser que está machucando.

Nem tudo é uma questão física

É bem verdade que boa parte de fazer sexo oral no homem resume-se ao contato. Um boquete perfeito, no entanto, possui uma camada igualmente importante: o estímulo psicológico. Este tipo de prazer costuma vir de um comportamento em especial: a parceira demonstrar que está gostando de fazer o sexo oral.

Isso porque alguém que parece estar fazendo um boquete por obrigação é absolutamente desestimulante, enquanto o contrário pode fazer com que aquela situação seja inesquecível. Tomar a iniciativa, tentar novas técnicas e demonstrar gostar do que está fazendo faz toda a diferença.

Lubrificação ajuda muito

Um boquete perfeito nunca acontece de forma seca. Utilizar saliva ou, até mesmo, sprays aromatizados, faz toda a diferença na hora de fazer sexo oral no homem. A sensação de lubrificação torna o prazer muito mais intenso, além de garantir que não ocorra nenhuma lesão.

O pênis não é a única fonte de prazer

Embora o alvo principal do sexo oral seja o pênis, os testículos também geram prazer, quando adequadamente tratados. Lamber e chupar delicadamente os testículos pode dar muito prazer. Utilizar as mãos para acariciar os testículos enquanto você foca no pênis também é uma forma de tornar aquele sexo oral ainda mais prazeroso. Isso dá uma sensação de prazer intenso e completo em toda a zona erógena, o que amplifica o tesão.

Olhos nos olhos fazem toda a diferença

Voltando à questão do estímulo psicológico, o sexo oral em homens torna-se muito mais prazeroso quando ele consegue enxergar o que você está fazendo. A situação torna-se ainda melhor quando você corresponde os olhares de vez em quando, olhando-o nos olhos enquanto pratica o boquete.

Pode parecer um detalhe bobo, mas olhadas eventuais nos olhos são enlouquecedoras para os homens, e certamente fazer parte do sexo oral perfeito no imaginário de praticamente todos eles.

Cospe ou engole?

Ao fazer um boquete inesquecível em um homem, é provável que ele chegue ao orgasmo, o que leva a uma das questões mais polêmicas deste assunto: engolir ou não? Neste caso, é necessário saber quais os interesses dele, e o que você está disposta a fazer.

Você não possui nenhum obrigação de engolir ou deixar que ele goze em sua boca. Se considerar que não é nenhum problema, este costuma ser um grand finale que eleva ainda mais a sensação de prazer, mas pode ter certeza que ele não deixará de ter gostar do sexo oral que o levou ao orgasmo só porque não o fez em sua boca.

Posts Relacionados:

Leave a Reply