Brincos de Festa: Como escolher?

Preparar-se para uma festa é uma das grandes tensões de muitas mulheres que devem pensar em todos os detalhes do visual, desde a roupa até os acessórios que serão utilizados para a montagem do look.

Os brincos de festa são itens essenciais para compor o visual perfeito para a ocasião, com diferentes modelos que permitem ressaltar o rosto das mulheres e criar a combinação perfeita com suas vestes.

Quais os modelos de brincos de festa?

Há diversos modelos de brincos de festa disponíveis à venda para combinar perfeitamente com as vestimentas usadas.

 

Brincos de festa em arabesco: Os arabescos são ótimas opções para quem deseja acessórios diferenciados e que sejam modernos, além de elegantes, tornando-se as primeiras opções das jovens.

É possível encontra-los em diversas cores, como prata e dourado, que são os mais tradicionais para festas, assim como em preto, combinando com vestidos mais vibrantes ou até mesmo para um visual mais sóbrio, com cores neutras como preto e cinza.

Brincos de festa em tiras: É possível encontrar os brincos de festa com uma só tira ou com várias tiras formando uma cascata. Normalmente estes modelos permitem criar a impressão de um pescoço mais longo, tornando o visual mais requintado. As cores são as básicas, normalmente encontrados em prata ou dourado.

Brincos de festa com pedrarias: As pedrarias permitem oferecer um visual mais elegante e sofisticado, além da vantagem das diferentes cores que podem ser encontradas, afinal diversas pedras possuem suas próprias características e tonalidades, com bases em prata ou dourado, além de alguns detalhes que podem moldar a pedra e conter brilhos para destaca-la. Este modelo pode ser utilizado tanto por jovens, quanto por adultas ou senhoras.

Brincos de festa com pérolas: As pérolas ainda são tradicionalmente utilizadas em
festas, oferecendo um visual mais tradicional, porém sofisticado. É comumente utilizado por senhoras.

Onde encontrar brincos de festa?

Os brincos de festa podem ser encontrados em diversos estabelecimentos, assim como os mais tradicionais para a venda de acessórios, como joalherias e lojas de bijuterias.

É possível, em algumas das grandes lojas de varejo que atuam com o setor feminino, encontrar alguns modelos de brincos de festa disponíveis, ainda que em pequena quantidade para a escolha da consumidora.

Lojas que trabalham com roupas de festa, tanto para venda, quanto para aluguel, também disponibilizam brincos de festa para venda ao cliente, com a vantagem de comprar o acessório que combina perfeitamente com a veste caso ambos sejam adquiridos no mesmo local.

Posts Relacionados:

Leave a Reply