Como excitar uma mulher: dicas infalíveis!

Como excitar uma mulher

Você pode não saber, mas a excitação de uma mulher pode ser construída muito antes do momento do ato sexual, e por isso, saber como excitar uma mulher é tão importante.

Existem muitas maneiras de excitar uma mulher, e cada uma delas irá responder de um jeito diferente as suas investidas, mas separamos aqui algumas dicas praticamente infalíveis para excitar sua parceira, apimentar a relação, ou até mesmo conquistar uma mulher.

Compre lingerie para ela

Dar uma lingerie de presente é clichê, certo? Então pense sobre isso mais uma vez. O grande segredo aqui é dar uma lingerie de presente para ela quando você (aparentemente) não espera sexo exatamente naquele momento.

Faça o seguinte, compre a lingerie e passe para ela por baixo da mesa de um restaurante e peça para ela ir ao banheiro trocar de roupa. Esse movimento pode ser um pouco ousado, mas deixa a maioria das mulheres muito excitadas com a situação e outro ponto positivo é que ela poderá entrar no jogo com você.

Abrace-a

Bons e intensos beijos fazem com que a maioria das mulheres fique excitadas, mas não subestime o poder de aquecimento de um grande abraço, especialmente quando vocês estão em um início de relacionamento. Deixe claro que você não quer que o abraço termine, sinta o corpo dela com carinho e deixe que ela faça o mesmo com você

Sussurros na orelha

Em público, em uma festa, diga-lhe o que você quer fazer com ela mais tarde: “Hoje à noite, vou deixar você maluca” ou “Não vejo a hora de ficar sozinho com você”. Para as mulheres, antecipar a relação pode ser tão emocionante e excitante quanto o evento real.

Pule as flores, escreva recados

Mandar flores para o trabalho dela é algo exagerado. Se quiser se destacar, envie um cartão. São realmente as coisas que ela pensa em momentos onde não existe a possibilidade real do sexo que fazem com o que uma mulher realmente fique excitada, por isso, escrever um cartão e fazer com que ela pense em você naquele momento irá deixar ela excitada.

Escreva um cartão com algum tipo de agradecimento, como pelas coisas que ela faz por você, abra seu coração em poucas palavras e ela ficará emocionada e excitada.

Diga o porquê

Qualquer um pode dizer “Eu te amo”, então explique por que ama ela. Seja criativo, foque nos detalhes e nas pequenas coisas que ela faz e que você ama, como o jeito que ela anda, ou o olhar que ela faz em determinada situação. Quanto mais únicos forem os seus motivos, mais especial ela se sentirá, e isso irá refletir em bons momentos para vocês mais tarde.

Lembre-se dos detalhes do início

Quer deixar uma mulher feliz e com aquela excitação do início do relacionamento de vocês? Relembre os bons momentos do início, comente os detalhes da primeira vez que vocês se encontraram, da primeira noite de vocês, do que ela disse, o que ela estava usando, o que você disse e como você se sentiu. Lembre-se sempre desses momentos, frequentemente.

Beije e lamba outros lugares

Você já fez o obvio, foi a todos os lugares importantes, beijou e fez o trabalho em todos os locais comuns, então é hora de focar no restante do corpo dela. Agora, concentre seus esforços em outros lugares – em seus cotovelos, joelhos, ombros, tornozelos, pescoço e região do quadril. Essas regiões raramente recebem estímulos, e por isso ela sentirá uma sensação muito boa quando você fizer isso, e a excitação será muito maior.

Faça um suco

Chocolates podem ser uma ótima jogada, mas já estão batidos. Se você quer apostar em algum afrodisíaco, faça um copo de suco caprichado para ela, e escolha frutas como o mamão, banana, manga ou morangos para adicionar a mistura.

Experimente o movimento de não se mover

Quando você começa as preliminares, diga a ela que você não vai passar para outra ação até que ela diga o que fazer em seguida. Isso funciona fisicamente e mentalmente: é uma maneira de encorajá-la a se abrir e direcioná-lo para o que ela realmente deseja, então apenas siga as instruções dela e vocês dois ficarão super excitados.

Faça uma massagem

Fazer uma massagem pode ser clichê, mas o diferencial é que você vai fazer dessa massagem algo mais interessante:

Se estiver calor, escolha cubos de gelo para massagear o corpo dela, foque nas costas e nas coxas, o toque frio alcança mais terminações nervosas do que um simples toque;

Em um clima frio, aqueça uma toalha no micro-ondas por 10 segundos ou deixe uma toalha um pouco úmida na água fervente e use para massageá-la;

Use óleos para que suas mãos deslizem pelo corpo dela, evite explorar regiões como a vagina ou os seios logo de cara, foque nas outras partes do corpo e deixe ela louca para que a melhor parte chegue;

Utilize uma uva, coloque-a na sua boca e pressione-a suavemente contra o clitóris, massageie o local.

Coloque uma venda em você mesmo

Muitas mulheres que são inseguras sobre seus corpos se mantêm na posição papai e mamãe, porque assim você não irá conseguir ver o corpo dela direito. Se ela é tímida, utilize uma venda e assim você realmente não poderá vê-la porque seus olhos estão cobertos, e assim ela fará muito mais com você, e para você.

Peça permissão

Antes de fazer a penetração, pergunte se você pode. Algumas mulheres acham essa pergunta incrivelmente excitante, e além disso, isso lhes dá uma sensação de respeito, e uma maior segurança para se tornar mais sexualmente relaxada.

Quando você estiver fazendo a penetração, beije seus lábios ou acaricie seu rosto e dê uma estimulação além.

Entra e saia durante a penetração

Depois de penetrar pela primeira vez, faça-a novamente – lentamente. Repita esse movimento repetidamente. Um dos grandes momentos de excitação de uma mulher é o de antecipação, e elas adoram quando você faz isso de vez em quando.

Faça em público

Ou apenas finja. O exibicionismo é uma emoção secreta para muitas mulheres, mas muitas delas têm medo de realmente fazer alguma coisa em público. Então, faça sexo de pé, com ela perto da janela do quarto, por exemplo, ou leve ela para a varanda.

Estoure bolhas

Beba um gole de champanhe e logo após engolir use sua língua para girar as bolhas que restaram em torno de seu clitóris. As terminações nervosas reagem às bolhas de uma maneira muito boa.

Use essas dicas para excitar uma mulher, seja criativo mas tenha bom senso, aprenda a ouvir o que ela quer de você na cama e fora dela, e as suas noites nunca mais serão as mesmas.

Posts Relacionados:

Leave a Reply