Como fazer uma mulher gozar: 8 dicas infalíveis!

Como fazer uma mulher gozar

Sempre ouvimos dizer por aí que o sexo é a base de qualquer relacionamento. Por esta razão, os casais não poupam esforços para garantir que recebam uma dose frequente desta parte essencial de qualquer relacionamento, a fim de manter as acesas as chamas do amor durante o maior período de tempo possível.

No entanto, não há como negar o fato de que muitos relacionamentos passam por diferentes turbulências e situações difíceis como resultado de uma vida sexual ruim. Seja o casal ou um dos parceiros poderá se sentir incomodado com uma vida sexual ruim, principalmente quando um dos lados simplesmente não está lá para cumprir suas obrigações sexuais.

Dito isso, a forma mais grave de uma vida sexual ruim vem da incapacidade de uma das partes de fazer a outra atingir um orgasmo, e verdade seja dita, este problema é quase exclusivamente associado aos homens. Por isso, aqui você vai aprender como fazer uma mulher gozar e verá dicas essenciais para melhorar sua performance na cama, dando mais prazer para ela.

Mexa com a cabeça dela

De maneira simplificada, podemos dizer que os orgasmos acontecem no cérebro e, como tal, o primeiro passo para fazer sua mulher gozar é prepara-la psicologicamente para isso, e isso pode ser feito tanto com ela quanto com você.

Alguma coisa pode estar bloqueando sua parceira de atingir um orgasmo, e por isso, você deve trabalhar o psicológico dela, seja conversando para deixa-la mais tranquila, seja criando ambientes favoráveis e sexys para que ela se esqueça de tudo e foque na relação sexual, seja apagando ou acendendo a luz para que ela fique mais à vontade, etc. Você deverá descobrir o que está atrapalhando sua parceira e ajuda-la com isso.

Ao prepará-la para a relação sexual, lembre-a de que você é realmente capaz de fazê-la gritar e, no momento em que terminar com ela, ela estará implorando desesperadamente por uma segunda vez. Mexa com a cabeça dela, faça ela querer gozar, desperte a vontade sexual nela.

Estimule os seios

Há uma grande quantidade de estimulação sensorial que uma mulher pode conseguir através dos seios e que podem inclusive, levar ao orgasmo. Como o homem, você precisa saber que o segredo não está apenas no simples fato de acariciá-los, mas tudo se resume a como você faz isso.

Você pode querer chupar um pouco, desde que não o faça como um bebê que está mamando. Lamber os peitos de maneira circular, por exemplo, é uma das coisas que pode estimular bastante sua parceira. Além disso, chupe, lambe, acaricie, aperte, mordisque os peitos dela com vontade ao mesmo tempo que faz isso de forma leve, sem machucá-la. Aposte em uma variedade de movimentos e vá levando o momento com o que você sentir que está dando certo, afinal, é fácil perceber se ela está gostando ou não.

Se você fizer tudo certo, após esse tempo que você ficou nos peitos dela, ela já está mais preparada para conseguir gozar, e você saberá disso.

Concentre-se no clitóris

O clitóris de uma mulher é o maior contribuinte para que ela consiga gozar e os homens que sabem disso, sabem que tem que descobrir exatamente como estimular o clitóris de suas parceiras, já que cada mulher tem sensações e preferencias diferentes na região.

Assim como os seios, se você fizer um bom trabalho lambendo, chupando ou acariciando o clitóris, ele ficará tão sensível a ponto de que sua parceira irá atingir um orgasmo de uma maneira que só ela pode explicar, e que infelizmente nós homens só podemos apreciar.

Após algum tempo estimulando o clitóris como você ou ela preferirem, você sabe que pode mudar sua estratégia quando ela começar a ficar mais molhada. Nesse momento, você pode esfregar o clitóris suavemente com os dedos ou língua começando devagar até atingir um ritmo constante, e assim você conseguirá fazer ela gozar.

Localizar e estimular o ponto G

O ponto G é essa área na genitália feminina colocada como o local onde a mulher tem seu prazer máximo. Acredita-se que essa área contenha certas terminações nervosas que funcionem a favor de fazer a mulher alcançar um orgasmo muito forte e intenso.

Talvez o que seja mais interessante é que não existe uma regra definida para encontrar e estimular o ponto G, onde o que funciona nesse caso é mais uma questão de instinto do que uma questão de tato. Isso, portanto, significa que, como homem, você precisará de uma certa discrição para perceber que você está no ponto G de uma mulher.

Durante a relação sexual, a resposta de onde se encontra o ponto G poderá vir naturalmente, pois a resposta irá mudar automaticamente quando você atinge esta área. Uma vez lá, fique lá o maior tempo possível e sua parceira terá um orgasmo como nunca antes experimentou.

Tente gerenciar melhor o tempo entre o seu orgasmo e o dela

Não há dúvida de que haverá um intervalo de orgasmo entre você e sua mulher. Naturalmente, os homens chegam ao orgasmo mais rapidamente do que as mulheres. Em casos extremos, isso pode ser devido à ejaculação precoce, e como todos sabemos, isso retarda a relação sexual, pois você precisa esperar algum tempo para que o seu pênis se recupere.

No entanto, existem certos medicamentos e exercícios prescritos que adicionam uma quantidade extra de firmeza à base do pênis, tornando-o ereto por mais tempo. Quanto mais dura a ereção, mais agradável é a experiência e mais provável que você faça a sua mulher gozar.

Respire profundamente

Respirar profundamente é uma maneira de fazer sua mulher gozar, e ao contrário da percepção comum, gemer e respirar mais profundamente durante o sexo não é e não deve ser algo exclusivo apenas das mulheres.

As respirações profundas e rítmicas de certa maneira conseguem antecipar os movimentos, e elas fazem o próximo processo se desenvolver de forma regular, pois a mulher, literalmente, segue o ritmo das suas respirações.  Você e ela respirarem juntos, também cria a impressão de que você realmente está sentindo ela naquele momento, fazendo com que ela aproveite mais o momento.

Aumente o tempo das preliminares

As mulheres adoram o sexo, mas eles amam mais ainda quando as preliminares duram o maior tempo possível antes da penetração, uma vez que as preliminares as deixam realmente ligadas e mais propensas a um orgasmo.

Dependendo de como você e sua mulher se entendam na cama, as preliminares podem variar desde as mordidas no pescoço até alguma massagem, beijando seu corpo todo e assim por diante. O segredo é investir nas preliminares e aumentar o tempo em que elas ocorrem. Beije o corpo dela suavemente e sussurre coisas agradáveis ​​em seus ouvidos, faça sexo oral, basicamente, deixe-a com vontade e pronta para a penetração.

Porém, você deve lembrar que as preliminares não devem sempre ter como fim a penetração, e perceber que sua parceira é capaz de ter um orgasmo durante uma preliminar, e que ele pode ser ainda melhor do que um orgasmo vaginal (com penetração).

Faça barulho

Por último, mas não menos importante, muitos homens não entendem que uma grande quantidade de mulheres fica preocupada quando estão em uma relação sexual silenciosa.

As mulheres, naturalmente, querem que os homens digam algo, ou pelo menos que façam barulhos de prazer que realmente as convença de que você está gostando. Se você quer que sua mulher goze de uma maneira que você nunca viu, seja o homem que geme, que faz barulhos durante o sexo, que mostra que está gostando.

Pode parecer um pouco estranho para alguns homens, mas não deve haver motivos para se envergonhar. Se você achar um gemido um pouco difícil, diga qualquer coisa que excite ela e mostre que você está gostando.

Posts Relacionados:

Leave a Reply