Como usar Camisa Xadrez Feminina?

A camisa xadrez feminina é uma peça chave no armário de muitas mulheres, porém muitas delas possuem dúvidas em relação à como utilizar esta roupa corretamente, com diversas combinações que podem ser aproveitadas de acordo com o estilo individual.

Camisa xadrez feminina com legging

A legging pode ser uma das grandes companheiras da camisa xadrez feminina, permitindo criar um visual comportado, porém moderno, normalmente escolhendo os modelos de camisa mais longos que chegam abaixo da altura dos quadris.

É essencial que a legging seja simples, somente com alguns detalhes como recortes ou brilhos, como acontece com o tecido cirrê, porém apostando em cores mais neutras como preto ou cinza, sem mesclar estampas diferentes que podem não condizer com o xadrez.

Camisa xadrez feminina com shorts

A combinação de camisa xadrez feminina com shorts é uma dos visuais ideais para os dias de calor, optando por uma camisa mais curta, que possa ser amarrada na cintura ou que fique exatamente na altura do quadril, principalmente ao usar partes de baixo curta, evitando que a camisa cubra-a, podendo causar uma má impressão.

Para as mulheres que não desejam errar neste tipo de combinação, o melhor shorts a ser utilizado é o jeans, combinando com qualquer modelo de xadrez, porém cores como preto e branco também podem encaixar-se bem neste tipo de look.

Os shorts de cintura alta também podem ser utilizados com camisa xadrez, principalmente ao amarrá-la na linha da cintura, tornando o visual mais moderno e ousado, podendo utilizá-lo em passeios casuais ou comemorações diversas.

Camisa xadrez feminina com regata

Para as mulheres que gostam de um visual mais despojado e moderno, é possível combinar a camisa xadrez feminina com uma regata por baixo, deixando-a aberta ou semiaberta, somente abotoada na parte de baixo.

A regata ideal para combinar com este tipo de visual são as de cores neutras, assim como preta, branca ou cinza, além de poder combinar com a cor do próprio xadrez. Por exemplo: uma camisa xadrez que mescla cores como azul claro e branco poderá combinar perfeitamente com uma regata azul escura, permitindo criar o contraste entre as duas tonalidades.

Regatas com detalhes também podem ser opções agradáveis para combinar com camisa xadrez, porém escolhendo características minimalistas, assim como rendas localizadas na parte do busto, por exemplo, permitindo chamar a atenção para o colo, além de manter o destaque da peça chave que é a camisa.

Posts Relacionados:

Leave a Reply