Estrifree: acabe com as estrias naturalmente!

Estrias EstriFree

As estrias são grandes vilãs, principalmente para o público feminino, uma vez que podem causar muito desconforto e mal-estar devido a sua aparência. Seja por motivos estéticos ou por motivos de saúde, tratar as estrias e principalmente trabalhar contra o seu aparecimento é essencial para toda mulher.

Mas como fazer isso? Além de uma alimentação balanceada e exercícios físicos evitando levar uma vida sedentária e o efeito sanfona, você pode utilizar diversos produtos que combatem o aparecimento de estrias e diminuem a aparência das estrias já existentes, e um dos melhores produtos que você pode encontrar nesse mercado é o Estrifree.

Como funciona o Estrifree?

O Estrifree possui uma formulação muito inteligente que utiliza substâncias naturais. Essas substâncias naturais são o óleo de rosa mosqueta e a tretinoína, das quais falaremos sobre o funcionamento mais abaixo. Com esses dois produtos em sua fórmula, o Estrifree funciona tratando as estrias mesmo mais profundas, uma vez que ele age reconstruindo o colágeno da região afetada, tornando-a mais elástica novamente, e assim diminui e melhora a aparência das estrias, e é claro impede que novas estrias sejam formadas.

EstriFree

 

Quais são os benefícios do Estrifree?

O Estrifree traz diversos benefícios a pele que está sofrendo com o aparecimento de estrias, e funciona muito bem na região das pernas, seios, barrigas e coxas, tratando as estrias, melhorando a aparência e evitando o aparecimento de novas estrias, sendo essencial em sua prevenção.

Os principais benefícios do Estrifree são:

  • O Estrifree trabalha melhorando a cicatrização da pele, deixando a aparência das estrias existentes muito mais leve;
  • O Estrifree ajuda a reconstruir o tecido epidérmico, restaurando a saúde da nossa pele;
  • O Estrifree é eficaz no tratamento de estrias, cicatrizes hipertróficas e queloides;
  • O Estrifree é ainda um ótimo gel anti-envelhecimento e você fica livre das dores e problemas trazidos por tratamentos com agulhas ou por cirurgias mais arriscadas.

Conhecendo os ingredientes do Estrifree e entendendo seu funcionamento:

Óleo de Rosa Mosqueta

O óleo de rosa mosqueta é o ingrediente ativo do Estrifree que garante uma melhor estruturo a nossa pele, de maneira que ela se torna mais flexível e fluida, através de todos os ácidos graxos contidos no óleo.

O óleo de Rosa mosqueta provém das sementes de uma variedade específica de rosa, e um método de extração de pressão a frio separa o óleo das sementes. O óleo de rosa mosqueta é delicado e precisa ser refrigerado ou armazenado em um local fresco e escuro para evitar que se torne rançoso.

EstriFree Estrias

Para os cuidados com a pele, o óleo de rosa mosqueta oferece vários benefícios quando aplicado externamente devido aos seus constituintes primários: ácidos graxos essenciais, vitamina E, vitamina C e Beta caroteno, e vitamina A.

O óleo de rosa mosqueta tem ação anti-envelhecimento, e esse benefício do uso do óleo no corpo ocorre devido aos antioxidantes e à capacidade do óleo de penetrar em camadas mais profundas da pele. Os antioxidantes da vitamina C estimulam a produção de colágeno, também ajudando a reduzir linhas finas e rugas. O óleo pode penetrar melhor ainda devido à vitamina A, que possui moléculas suficientemente pequenas para ir mais fundo na pele. A vitamina A melhora os níveis de umidade da pele e também reduz rugas e linhas finas.

 

Os raios UV do sol danificam a pele e causam envelhecimento, mas a combinação de propriedades no óleo de rosa mosqueta pode combater o dano do sol a nossa pele. Os antioxidantes, que combatem os radicais livres que causam danos e a vitamina A, combinados com os ácidos graxos essenciais do óleo, ajudam a melhorar a cor, textura e pigmentação da pele. A exposição ao sol desempenha um papel na diminuição do colágeno que a vitamina C pode ajudar a neutralizar, uma vez que o óleo de rosa mosqueta é profundamente hidratante e auxilia na remoção de vermelhidão e irritação.

Os ácidos graxos essenciais no óleo de rosa mosqueta podem ajudar a melhorar a cicatrização e promover a regeneração da pele. Os ácidos graxos essenciais são emolientes e, portanto, melhoram a flexibilidade e a permeabilidade da pele, ajudando ainda em todo o seu reparo. A vitamina A também pode desempenhar um papel no efeito do óleo de rosa mosqueta no tecido cicatricial devido à sua capacidade de melhorar a textura e o tom da pele.

Ácido Transretinóico ou Tretinoína

O ácido transretinóico ou a tretinoína é o outro ingrediente principal do Estrifree e é tão importante quanto o óleo de rosa mosqueta.

A tretinoína é um derivado de vitamina A efetivamente usado para ajudar a suavizar a pele de todo o nosso corpo. Ela é um componente normalmente prescrito para ser utilizado para suavizar a rugosidade da pele, diminuir a aparência de linhas finas, melhorando até mesmo o tom de pele, diminuindo as rugas e até mesmo as variações de pigmentação, tratar a acne, diminuir o tamanho e quantidade de cravos e melhorar a aparência geral da pele.

EstriFree antes e depois

O creme de tretinoína funciona acelerando a substituição da pele e aumentando a capacidade de desenvolvimento de colágeno na pele. Demora cerca de seis meses para que o efeito total ocorra quando você utiliza apenas a tretinoína, mas combinada com a Rosa Mosqueta no Estrifree os resultados aparecem mais rápido. Você irá notar uma pele menos enrugada, e uma notável melhora na aparência das estrias

O creme de tretinoína pode ser usado como parte de um regime de beleza para ajudar a prevenir a aparência do envelhecimento. Este creme ajuda a diminuir a aparência de rugas e linhas finas, deixando o corpo e a pele com uma aparência mais jovem.

Por fim, podemos ver que o Estrifree possui componentes muito poderosos e que realmente pode ajudar a melhorar a aparência de estrias e prevenir seu aparecimento. Utilize o Estrifree se você procura resultados de verdade e uma verdadeira mudança na aparência das suas estrias. Se você quer evitar que elas apareçam, o Estrifree também pode ser a resposta para você!

Se você é gestante ou lactante, sempre consulte seu médico antes de utilizar qualquer creme, gel, ou medicamento, mesmo natural.

 

Posts Relacionados:

Leave a Reply