Goji Diet é bom? Saiba tudo sobre as cápsulas de goji berry aqui!

--
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5,700 votes, average: 4.80 out of 5)
Loading...
Tantos Nomes
O nome científico para o goji berry é o Lycium barbarum, e o nome popularmente usado “goji” aparentemente vindo do comum nome em Chinês para o berry. Um adicional de nome comum, muitas vezes usado no ocidente é “wolfberry”, e o fruto possui ainda vários outros nomes, que não são usados com freqüência. O nome usado na maioria das vezes, no Japão, em KUKONOMI. Algumas fontes dizem que há, na verdade, duas espécies intimamente relacionadas, Lycium barbarum e Lycium chinense, cujo fruto é chamado o goji berry; outros sites insistem existe apenas uma espécie, Lycium barbarum. Reivindicações por mais de uma ou duas espécies pode ser apenas estratagemas do mercado. A origem exata da planta goji é desconhecido, e apesar de goji berries são supostamente crescido em diversas áreas do mundo, a qualquer goji bagas você compra será mais provável vem da China, onde a baga tem sido usado na tradicional medicina herbal para cerca de dois mil anos. A baga é de tal importância na China, que todo mês de agosto, em Ningxia um festival é realizado no momento da goji berry colheita.Por Que Você Quer Consumir Goji Bagas DiáriaAs celebridades estão comendo goji bagas, e empresas que estão a promover todos os tipos de goji produtos com alegações de saúde que vão desde a proteção da retina no olho todo o caminho para a prevenção de câncer e até mesmo curar. Mas o que na verdade é conhecido sobre a nutrição das bagas de goji?Muitas vezes se diz que eles são um dos mais nutricionalmente denso alimentos conhecidos, e isso parece ser verdade. A lista de nutrientes, em alta concentração, é impressionante: derivados de plantas de polifenóis antioxidantes, carotenóides, como o beta-caroteno, zeaxantina, luteína, beta-cryptoxanthin, e o licopeno, vitaminas C, B1, B2 e niacina; mais de 30 essenciais e sais minerais, incluindo o zinco, ferro, cobre, cálcio, selénio e fósforo; polissacarídeos; e 18 aminoácidos, tais como a isoleucina, triptofano, a leucina e arginina. Essa lista pode ajudar a explicar por que goji berries têm a maior pontuação ORAC entre 46 alimentos (e de chá) listado em uma página da web. Goji é realmente o melhor alimento para o seu corpo a atividade antioxidante! Clique aqui para uma rápida cartilha em ORAC e a lista. E aqui está outra página da web com boas informações sobre ORAC.2 + 2 = 5

No entanto, mesmo que longa lista de nutrientes acima pode não ser a história completa por trás de goji alta de eliminação de radicais livres de energia no corpo. Na ciência, há algo conhecido como sinergia, e que basicamente significa que o efeito total é maior que os efeitos individuais somados. Em alguns casos, um agente ajuda a estabilizar ou até mesmo promover a outro agente, por exemplo, as vitaminas C e e proteger e talvez até mesmo reforçar uns aos outros no corpo humano. Em goji caso, o “elo perdido” pode ser superóxido dismutase (SOD). É o antioxidante que varre uma das mais radicais livres no corpo.

Em seu livro de 2003, intitulado Metabólica Plano, Stephen Cherniske relatou que além de ter o suficiente de nutrientes precursores para a SOD em seu corpo, não havia muito que pudesse ser feito para diminuir a idade relacionados com o declínio na atividade da SOD… exceto a emoção de alegria, provando novamente que ser feliz e rindo muito realmente é bom para você (Stephen Cherniske, M. S., Metabólica Plano, Ballantine Books, 2003; página 73). Rápido para a frente apenas dois ou três anos, e de repente temos pesquisas que mostram que o consumo de goji, na verdade, aumenta a atividade da SOD no corpo! (O mesmo da fundação introduziu dois suplementos em 2005, que, em seus testes levantadas níveis de SOD em voluntários humanos; e que consiste de uma proteína de trigo vetor anexado a SOD, que impede a sua destruição no estômago e permite SOD absorção. As recentes descobertas sobre o goji convenceu-os a adicionar 100mg de goji extrair para cada cápsula de seu suplemento.)

Bolsa Pequena, De Grande Preço

Depois de ler no início deste ano sobre goji capacidade para aumentar os níveis de SOD, decidi este superfruta era algo que eu queria na minha dieta a cada dia. No supermercado do outro lado da rua, para minha surpresa, encontrei goji bagas, e nunca fui feliz! No entanto, a compra de 50 gramas saco todos os dias para \198 rapidamente me fez perceber que isso foi se tornando um grande orçamento item.

Eu olhei em volta, o Japonês páginas da web, tentando encontrar alguém vendendo tamanhos maiores. Acabei com 5 kg para \5025, incluindo o transporte (1.005 ienes por grama vs. 3.96 ienes por grama para os pequenos sacos; que é um pouco menos do que US$9.00 um quilograma – – ou cerca de US$4,00 por libra – para a massa goji bagas). No começo eu pensei que eu devo ter cometido um erro em meus cálculos, ou então o produto a granel deve ser algo inferior, então eu recrutou a ajuda do meu assistente, que é um estudante universitário, tendo em Nutrição Clínica em uma conceituada universidade nas proximidades. Nós compramos mais uma bolsa minúscula, comparado com a massa de goji berries para os da bolsa minúscula, comeu um pouco de cada, leia os rótulos em ambos os sacos com cuidado, e decidiu que eles são na verdade o mesmo produto, no mesmo local (“China”).

Perder peso sem mudar a alimentação, rotinas e hábitos é algo praticamente impossível. Não há milagre quando se fala em emagrecimento, nem mesmo com cirurgias isso é possível. Mas, somente mudar a alimentação e os hábitos também podem não ser a forma mais fácil para perder aqueles quilinhos, a ajuda de um bom suplemento como o Goji Diet pode facilitar muito a vida de quem quer emagrecer.

O que é exatamente o Goji Diet?

goji-diet-propaganda

O Goji Diet é um suplemento que ajuda a emagrecer de forma totalmente natural. Ele é feito a partir da famosa fruta chinesa Goji Berry, uma fruta rica em nutrientes, minerais, antioxidantes e vitaminas.

O produto é recomendado para pessoas que querem emagrecer de forma saudável e de forma rápida, sem prejudicar o seu bem estar. Isso se deve graças a ação dos nutrientes utilizados pelo suplemento. Mas para que o produto tenha efeitos, é necessário que a pessoa alie uma dieta e exercícios físicos. Se você deseja perder peso sem fazer atividades e sem ter uma alimentação saudável, o Goji diet pode não ser pra você.

Como já dito, ele é um extrato de Goji Berry que possui a capacidade de nutrir o organismo com tudo o que ele precisa. Assim, ele não precisa mais ficar estocando tudo o que você come em forma de gordura!

goji-diet-em-oferta

Portanto, tudo o que você pode esperar desse emagrecedor está logo abaixo!

  1. Redução da celulite: Talvez, esse seja o maior segredo de tanto sucesso desse suplemento. Capaz de drenar as linfas e as ramificações que formam a celulite, dizer adeus a celulite já é uma realidade.
  2. Emagrecimento acelerado: O motivo principal da criação do Goji Diet é esse: emagrecer de forma rápida. Com o produto, você emagrece e conquista o corpo dos sonhos em pouco tempo, emagrecendo até 16kg em apenas 6 semanas.Como o produto também faz com que haja uma aceleração do metabolismo, fica mais fácil queimar gordura com menos esforço. O Goji Diet é capaz de aumentar seu metabolismo em 40%.
  3. Pele Rejuvenescida: Por fornecer nutrientes antioxidantes, o produto também ajuda na reconstrução do tecido da pele, deixando-a muito mais firme, forte e com menos rugas.
  4. Controle da Ansiedade: Esse detalhe foi pensado de uma forma muito exata pelo médicos e nutricionistas que criaram o suplemento. Na sua composição há nutrientes que são capazes de reduzir a ansiedade, afinal de contas a ansiedade é o grande vilão de quem quer perder peso.
  5. Quer comprar o goji diet pelo melhor preço? Clique aqui e acesse o site oficial.

goji-diet-beneficios

Onde Comprar Goji Diet?

Se você quer fazer seu pedido do Goji Diet, recebê-lo rapidamente em sua casa e começar a emagrecer, você pode comprar diretamente no site oficial do produto aqui.
preco-goji-diet

Leave a Reply