Maquiagem para baladas: Veja como se maquiar antes de ir para a Night!

Pintar o rosto para trabalhar exige uma boa dose de equilíbrio e discrição. Ao agitar na noite, no entanto, a criatividade vai loooonge! Mas você sabia que não é preciso gastar horas para fazer um make lindo e arrasar na balada?

Com dicas simples, é possível garantir uma produção poderosa e conquistar olhares de admiração – além de fotos incríveis com os amigos para postar na sua rede social preferida.

dica-maquiagem-balada

A noite é sua, e os elogios também!

Comece aplicando o curvex e a máscara para cílios. Dobre o aplicador ao retirá-lo do frasco, assim você evita borrões no rosto ao usar o produto.

Para alongar bastante os cílios (superiores e inferiores), passe a máscara bem na raiz deles, usando a ponta da escovinha. Aplique o rímel mais de uma vez e ganhe um olhar ainda mais marcante.

Festas são ocasiões perfeitas para você abusar das cores. Por isso, escolha um tom forte para sombra, como o azul, passando o produto apenas na região côncava da pálpebra.

Em seguida, com uma sombra marrom ou lápis, faça um traço rente aos cílios, começando depois da metade dos olhos até sair e subir pelo côncavo; a partir daí, risque até um pouco mais da metade dos olhos, formando um “V” no canto externo.

Depois, já nos cílios inferiores, faça um traço no lado externo dos fios, indo do final dos olhos até a ponta; esfume a sombra marrom e aplique o lápis preto na parte interna dos olhos.

A próxima dica é para o blush: aplique-o nas maçãs do rosto, subindo até as têmporas. Você pode até marcar um pouco mais a cor, pois é uma maquiagem para noite.

Complete seu visual de celebridade com uma boca sensual, mas sem muito contorno. Passe um hidratante labial na área previamente limpa e deixe secar. Com o dedo, passe o batom vermelho dando batidinhas nos lábios; reforce o hidratante e, pronto!

O próximo passo é o corretivo, líquido de preferência, já que ele é mais fácil de ser usado no final da maquiagem. Passe o produto sobre o nariz, até acima da sobrancelha.

Marque com pontinhos as imperfeições que deseja esconder, assim como embaixo das sobrancelhas, olheiras e descendo para as maças do rosto. Espalhe o corretivo com uma esponja.

Calma, você está quase pronta para brilhar! Aplique uma camada fina de pó na chamada região do “T” (testa, nariz e queixo), tirando o excesso. Tcharannnnn! Agora sim, você pode sair e chamar atenção!

maquiagem-para-balada

Look capa de revista: mais opções de make para curtir a noite

Já mostrei como fazer uma maquiagem para a noite de forma rápida e simples. Agora, se você quer outras opções de makes incríveis, confira abaixo os truques mais comuns entre as famosas e inspire-se!

  • Olhos de gata: o lápis preto que contorna os olhos e o esfumado da sombra em direção ao canto externo formam a combinação perfeita para um olhar sedutor. Use um batom nude e evite que o look fique pesado.
  • Iluminada: pegar leve no make para baladas é possível, sim, mas isso não significa uma maquiagem apagada. Para conseguir um efeito “não estou muito arrumada”, esfume uma sombra grafite, aplique um gloss labial, um blush romântico e um iluminador nas têmporas. Leveza, brilho e sensualidade sem esforço!
  • Glam, sempre! Não tem erro: batom vermelho e delineador são sinônimo de maquiagem glamurosa, para você encarar a fila da balada como se estivesse em um verdadeiro tapete vermelho. Um luxo!

Agora é com você! Escolha seu make preferido, separe aquele seu vestido de parar o trânsito e curta a noite com a autoestima nas alturas.

Divirta-se e até a próxima!

 

Posts Relacionados:

Leave a Reply