Moda Evangélica

A moda evangélica está com constantes inovações para satisfazer todo o público, principalmente feminino, que costuma frequentar as atividades propostas por sua religião, com roupas adequadas que permitam adequar-se ao seu estilo e que estejam de acordo com as regras e bons costumes de sua fé.

 

Saias e vestidos da moda evangélica

A única restrição para a moda evangélica tratando-se de saias e vestidos é em relação ao comprimento, necessitando atingir a altura dos joelhos ou abaixo deles, porém quanto ao visual, estampas e modelos disponíveis, há uma variedade para o público feminino.

Há diversas estampas disponíveis no mercado, sendo as mais comuns as xadrez ou as floridas, permitindo que as mulheres evangélicas possam usar e abusar destas peças de roupa. Modelos de cores lisas também estão disponíveis, estes que podem ser neutros ou possuírem detalhes, como babados, rendas, dentre outros.

Outra opção de saias da moda evangélica para atender aos desejos das mulheres são os modelos longos, que atingem os calcanhares, estas que também podem ter estampas, pedrarias e detalhes que enriquecem a peça.

Para os vestidos, estes seguem a mesma proposta das saias, com modelos de diferentes estampas e que possibilitam um caimento perfeito ao corpo, evitando decotes e outros recortes que deixem o corpo muito a mostra. Fendas são permitidas na parte de baixo, desde que atinjam no máximo o comprimento dos joelhos.

 

Blusas da moda evangélica

As blusas que enquadram-se nas tendências de moda evangélica não devem possuir decotes ou devem apresentar um pequeno decote em U, preferencialmente, sem exibir muito a parte do colo.

Roupas que marcam a cintura permitem seu uso tanto para frequentar os eventos religiosos, quanto para passear no shopping ou para a rotina, no dia-a-dia de trabalho, oferecendo um ar mais sofisticado e sério, mesmo moldando o corpo.

As blusas em chiffon são ótimas opções da moda evangélica, com diversas estampas disponíveis e cores no mercado, tornando-se uma peça mais solta e que proporciona caimento ao corpo, ideal para as mulheres que não desejam exibir o corpo. É essencial que, por conta do tecido da blusa, seja utilizada uma regata ou blusa por baixo, evitando sua transparência.

 

Acessórios da moda evangélica

Os acessórios da moda evangélica costumam ser mais simples e delicados, tais como colares, brincos, pulseiras e anéis, porém um dos principais aliados das mulheres é o cinto, este que permite transformar roupas mais largas em modelos com marcação da cintura que podem ser utilizados em diversas ocasiões.

 

Posts Relacionados:

Leave a Reply