Plásticas que deram errado: conheça 20 casos

Plásticas que deram errado

Desde quando as plásticas ficaram mais populares foram feitos muitos estudos e muitas práticas são constantemente melhoradas, porém, nem sempre uma plástica sai como esperávamos. Aqui você confere algumas plásticas de famosos que deram bastante errado.

Donatella Versace

Donatella Versace é uma designer de moda italiana e atual vice-presidente do Grupo Versace, bem como sua principal designer, ela possui uma participação de 20% no negócio. Durante a década de 1980, o irmão de Donatella, Gianni Versace, lançou um perfume dedicado a ela, porém, algum tempo depois, Donatella perdeu o irmão que fora assassinado e acabou se tornando uma figura um pouco complicada, assim como as plásticas que ela decidiu fazer.

Priscilla Ann Presley

Priscilla Ann Presley é uma atriz americana e magnata dos negócios. Ela é a ex-esposa do cantor Elvis Presley, bem como co-fundadora e ex-presidente da Elvis Presley Enterprises (EPE). Com o antes e depois que vemos aqui, fica fácil perceber que ela provavelmente não teve o resultado que queria com suas plásticas.

Courtney Michelle Love

Courtney Michelle Love é uma cantora, compositora, música, atriz e artista de música alternativa americana. Muito conhecida nas cenas punk e grunge da década de 1990, como a líder da banda Hole, Love chamava a atenção do público por sua presença de palco desinibida e letras revoltadas, bem como por sua vida pessoal altamente divulgada após seu casamento com Kurt Cobain. Os anos e as plásticas, porém, não foram muito bons com Courtney Love.

Pamela Denise Anderson

Pamela Denise Anderson é uma atriz canadense-americana. Além de sua carreira de atriz, ela também é modelo, produtora, autora, ativista e ex-apresentadora. Conhecida por ser um símbolo sexual desde mais nova, Pamela Anderson parece ter exagerado um pouco em suas plásticas.

Caitlyn Marie Jenner

Caitlyn Marie Jenner, anteriormente Bruce Jenner, é uma personalidade de televisão e atleta americana aposentada. Em 1976, Jenner ganhou a medalha de ouro pelo decatlo nas Olimpíadas de verão de Montreal. Desde 2007, Jenner apareceu no programa de televisão, Keeping Up with the Kardashians e atualmente está estrelando o reality show I Am Cait, que se concentra em sua transição de gênero. Quando Bruce Jenner as plásticas deram realmente errado, mas como Caitlyn Jenner o cirurgião parece ter acertado.

Scott Thompson

Scott Thompson, mais conhecido por seu nome artístico Carrot Top, é um comediante, ator, diretor, produtor, escritor e cantor americano, mais conhecido por seus cabelos vermelhos brilhantes, comédia e pelo seu humor autodepreciativo, que faz todo o sentido quando percebemos que suas plásticas realmente deram errado.

Axl Rose

Axl Rose é um cantor e compositor americano. Ele é o principal vocalista e o membro original restante da banda de rock Guns N’Roses. Devido à sua gama vocal poderosa e performances vivas energéticas, Rose foi nomeado um dos maiores cantores de todos os tempos por diversos meios de comunicação, mas com certeza podemos dizer que ele não envelheceu bem e que as plásticas não ajudaram em nada.

Cher

Cher é uma cantora e atriz americana considerada um ícone por muitos. Descrita como alguém que incorporou a autonomia feminina em uma indústria dominada pelos homens, ela é conhecida por sua distinta voz de canto e por ter trabalhado em várias áreas de entretenimento, além de adotar uma variedade de estilos e aparências durante sua carreira de cinco décadas, o que levou a ela a ser apelidada de Deusa do Pop. Porém, apesar de sua aparência jovem mesmo aos 71 anos, as plásticas de Cher não foram tão bem feitas assim.

Daryl Christine Hannah

Daryl Christine Hannah é uma atriz de cinema americana. Ela é mais conhecida por suas performances nos filmes Blade Runner (1982), Splash (1984), Roxanne (1987), Wall Street (1987), Steel Magnolias (1989) e Kill Bill (2003), e podemos ver claramente que os possíveis vários preenchimentos que ela decidiu fazer não deram certo.

Stacy Ann “Fergie” Ferguson

Stacy Ann “Fergie” Ferguson é uma cantora, compositora, estilista, apresentadora de televisão e atriz americana. Ela é uma das vocalistas do grupo de hip hop The Black Eyed Peas, com quem conseguiu sucesso em todo o mundo. Fergie é mais uma que envelheceu bem, porém, os resultados ruins de suas plásticas são notáveis.

Heidi Blair Pratt (Heidi Montag)

Heidi Blair Pratt (Heidi Montag) é uma personalidade de televisão americana, cantora, estilista e autora. O grande problema das plásticas de Heidi Montag é que elas deixaram a atriz com um rosto e um corpo nada naturais.

Janice Doreen Dickinson

Janice Doreen Dickinson é uma modelo americana, fotógrafa, autora e agente de talentos. Inicialmente notável como modelo, ela foi descrita por si mesma e outras como a primeira supermodelo do mundo, sendo uma das mais bem-sucedidas ao longo dos anos 1970 e 1980. O tempo passou, as plásticas vieram e Janice não teve um bom resultado delas.

Jennifer Gray

Jennifer Gray é uma atriz americana. Ela é conhecida por seus papéis em filmes dos anos 80 como Dirty Dancing, sendo nomeada para o Globo de Ouro. Abaixo podemos ver como as plásticas mudaram completamente o rosto de Jennifer com o passar dos anos.

Joan Alexandra Molinsky

Joan Alexandra Molinsky, conhecida como Joan Rivers, era uma atriz, comediante, escritora, produtora e apresentadora de televisão americana, conhecida por sua personagem cómica, muitas vezes controversa – onde ela era falava um pouco mal de celebridades e políticos. Joan foi uma das mulheres mais adeptas à plásticas por toda a sua vida, onde muitos resultados não foram muito positivos.

Katie Price

Katie Price, anteriormente conhecida pelo pseudónimo Jordan, é uma personalidade de televisão inglesa e modelo. E não fica difícil ver como suas plásticas deram errado.

Kimberly Denise Jones

Kimberly Denise Jones, conhecida por seu nome artístico Lil ‘Kim, é uma rapper, compositora, modelo e atriz americana. Ela nasceu e cresceu no Brooklyn, e a mudança em seu rosto por causa de plásticas é notória, onde o resultado não foi tão bom assim.

Lisa Deanna Rinna

Lisa Deanna Rinna é uma produtora e atriz de televisão americana. Mais uma adepta de preenchimentos, podemos observar que suas plásticas não deram muito certo.

Meg Ryan

Margaret Mary Emily Anne Hyra conhecida profissionalmente como Meg Ryan, é uma atriz e produtora de cinema americana. Depois de papéis iniciais em filmes como Top Gun (1986) e Promised Land (1987), ela alcançou reconhecimento internacional por sua performance principal em When Harry Met Sally … (1989). Apesar de ótima atriz, ela não deu muita sorte quando o assunto são suas plásticas.

Melanie Griffith

Melanie Griffith é uma atriz americana. Filha da atriz Tippi Hedren e do antigo ator de teatro, Peter Griffith, foi uma jovem muito bonita, mas claramente suas plásticas ao longo da vida renderam uma aparência não muito boa.

Mickey Rourke

Philip Andre Rourke, Jr. conhecido como Mickey Rourke, é um ator americano, roteirista e boxeador aposentado, e a mudança em seu rosto devido ao passar dos anos, mas principalmente às plásticas é realmente assustadora.

Posts Relacionados:

Leave a Reply