Plug Anal: dicas para usar e escolher

Cada vez mais popular em sex shops, o plug anal é um brinquedo muito utilizado para prazer sexual e, também, para preparações do sexo anal. O instrumento pode ser utilizado por mulheres e homens sem distinção, e é uma excelente forma de promover masturbação anal e, até mesmo, estimular mulheres que sentem insegurança na prática a melhorarem sua desenvoltura em relação ao sexo anal.

Existem diversos formatos e tipos de plug anal, atualmente, desde formatos mais tradicionais cônicos, até uma infinidade de formas que só a criatividade humana seria capaz de desenvolver – incluindo miniaturas de personalidades famosas.

A ideia do plug anal é, primariamente, gerar prazer. Ao mesmo tempo, no entanto, é possível atribuir uma série de usos e utilidades para o instrumento, e é exatamente isso que ajuda a popularizar o instrumento.

Por isso, caso você ainda não tenha o seu, ou ainda não o tenha utilizado, confira algumas dicas sobre como utilizar plug anal, como escolher e quais os pontos que merecem atenção para acertar na escolha e na prática:

Como escolher o seu plug anal?

Se você é iniciante no assunto, opte por plugs mais finos e menores, que tenham certa versatilidade de alargamento em seu corpo – como os tradicionais cônicos. É necessário, no entanto, dar atenção a alguns detalhes que demonstram a qualidade do produto.

Um bom plug anal é aquele que não possui nenhum tipo de rebarba ou texturas afiadas na superfície que possam machucar o seu ânus. Em uma região tão sensível, até mesmo pequenos detalhes onde as metades do produto são grudadas podem causar lesões.

Além disso, é útil escolher produtos que sejam macios e que tenham alguma flexibilidade, que também tornam o uso mais confortável. Se possível, invista um pouco mais em material de qualidade, como o silicone, sempre evitando produtos derivados do petróleo – que podem região com a pele, quando aquecidos.

Rejeite também os brinquedos que sejam feitos de materiais que possam quebrar ou lascar durante o uso, como vidro e acrílico, pois são potencialmente perigosos. Além disso, é óbvio, opte por brinquedos que tenha uma base bem ampla – isso evitará que você fique com o instrumento trancado em seu reto, evitando acidentes constrangedores.

Como usar o plug anal pela primeira vez?

Existem alguns segredos para serem compartilhados com quem vai usar o plug anal pela primeira vez na vida. Eles resumem-se a algumas palavras de ordem, como lubrificação, delicadeza e respeito aos limites.

Em primeiro lugar, lubrifique o brinquedo e a região onde será introduzido. Isso facilitará muito o processo e evitará que você lesione-se facilmente. Evite lubrificantes que reduzem a sensibilidade, pois eles não permitirão que você perceba se houver algo de errado.

Além disso, é importante começar aos poucos, de forma delicada. É essencial você estar confortável com o processo, de forma a evitar que a atividade se torne traumática. Por isso, comece aos poucos, sem estabelecer o que você deve ou não deve fazer.

Por último, é absolutamente necessário respeitar seus próprios limites. Em alguns dias, é possível que você simplesmente não consiga relaxar o suficiente para usar o brinquedo de forma confortável. Se isso acontecer, tudo bem – em outro momento, você pode tentar de novo. O importante é não forçar nada, pois a tendência é que isso se torne um problema a longo prazo.

Posts Relacionados:

Leave a Reply