Revender produtos de beleza: conheça os truques para aumentar o faturamento

Aumentar o faturamento familiar vendendo produtos de beleza é uma realidade cada vez mais comum no Brasil. Em alguns casos, o comércio chamado porta a porta chega a ser a renda principal da casa. Ainda mais em tempos de aperto e desemprego como hoje em dia.

Por isso, hoje eu trago dicas de produtos e como organizar melhor o seu trabalho. Para turbinar as vendas e driblar a crise, informação é fundamental.

Se você ainda não começou a revender produtos de beleza, uma sugestão é a marca Eudora. A empresa faz parte do Grupo Boticário e oferece lucro mínimo de 30% aos representantes, além de facilidade de pagamento.

Você pode adquirir os produtos Eudora para revender usando cartão de crédito (Visa, Mastercard e Hipercard) ou Boleto bancário (a prazo / à vista). Condições também oferecidas para pessoas com restrição de crédito.

Basta fazer o cadastro no site (http://revenda.eudora.com.br/) ou http://www.eudora.com.br/revenda e esperar o contato da supervisora de vendas para concluir o processo e começar a faturar em casa mesmo, com flexibilidade de horário.

A marca Eudora tem como apelo principal despertar a sensualidade e o poder das mulheres por meio de produtos inovadores. Mas também dispõe de produtos masculinos, como perfumes e desodorantes.

Em determinados momentos, é possível ter até 40% de lucratividade. Para muitos, a chance de autonomia financeira.

A Eudora conta com centrais de serviços, os espaços exclusivos para quem é representante de seus cosméticos.

Lá, você encontra: estoque para montar sua própria pronta-entrega; mostruários para experimentação de produtos e acesso imediato a lançamentos e promoções. Tudo com atendimento ágil, para você não perder oportunidades.

Ou seja, você tem todo o suporte de uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, além de vantagens e ferramentas exclusivas, como, por exemplo, o guia virtual (revista de apoio) para enviar pelas mídias sociais e agilizar os pedidos.

O guia traz todos os produtos Eudora e dicas de moda e beleza, para agregar ainda mais valor aos itens de alta qualidade. Já o guia da representante é um material criado pela empresa com ideias para ajudar você a vender mais.

Também é possível compartilhar sua Vitrine Eudora pelo Facebook, criar kits e promoções para conquistar de vez a sua clientela.

Bem, se você estava procurando uma ideia para revender produtos de beleza, agora já tem uma com a qualidade da marca Boticário, que presta todos os esclarecimentos necessários para alavancar seu negócio.

E como informação bem-direcionada nunca é demais confira a seguir mais superdicas de vendas:

1. Conheça seu produto – parece óbvio, mas no intuito de vender em grande escala, muitos apressadinhos acabam queimando uma etapa importante: entender o que está oferecendo. E, então, o tiro pode sair pela culatra.

Para evitar isso, entenda do que está falando. Assim, você não perde a credibilidade e, é claro, a venda. Imagine a seguinte situação: o cliente faz uma pergunta e você não sabe o que dizer. Pega mal à beça, não é mesmo?

2. Conheça a concorrência – quem compete com você? Um bom vendedor precisa saber disso, e saber direitinho o que tem de melhor em relação a outros que vendem os mesmos produtos. E é bom deixar isso claro ao cliente.

3. O que seu produto proporciona? Não basta descrever precisamente os detalhes técnicos dos itens que está comercializando.

No caso de revender produtos de beleza, não é a composição química dos cosméticos (apesar de isso ser um diferencial em muitos casos) o principal atrativo para as mulheres.

Elas compram porque desejam ficar mais bonitas. Então, mostre os benefícios neste sentido.

4. Inovar (sempre) é preciso! Só conquista novos clientes quem busca maneiras diferentes de revender produtos de beleza. E mais: está aberto a mudanças e pode acompanhar as transformações na vida de seus fregueses.

Agora você está com o queijo e a faca nas mãos, ou melhor, a dica de cosméticos incríveis e os conselhos para revender produtos de beleza com eficiência, aumentando os lucros. Aproveite o embalo das festas de final de ano e bons negócios!

Até a próxima!

Posts Relacionados:

Leave a Reply