Simpatia do ovo funciona? Saiba para quê serve e como fazer

Simpatia do ovo

Você já ouviu falar da simpatia do ovo? Bem, existem algumas simpatias que utilizam ovo em sua receita e aqui vamos falar sobre duas delas, uma relacionada ao homem que você ama, e outra relacionada principalmente a uma rival que você tem em sua vida.

Essas duas simpatias são simples de se fazer, e muitas pessoas garantem que elas dão resultado. E você? Será que vale a pena tentar? Quando estamos precisando, toda ajuda é bem-vinda, não é mesmo? Então vamos lá.

Simpatia do ovo para fazer ele broxar com outra mulher

Quando você já deu todas as chances que podia para o seu parceiro entrar na linha, isto é, para que ele fique só com você e pare de procurar outras pessoas, apesar do mais indicado ser largar ele e partir para outras, muitas mulheres ainda querem insistir em mais uma ou outra tentativa, e essa simpatia é exatamente para isso.

Você vai precisar de:

  • 1 ovo de galinha
  • Alfinete
  • Panela
  • Água fervente
  • Papel e caneta
  • Sacola

Pegue a panela e coloque o tanto de água necessário para cozinhar um ovo, coloque no fogo até que a água comece a ferver. Enquanto isso, pegue o ovo de galinha e faça um (ou mais) pequeno furo com um alfinete, afim de que toda a clara do ovo escorra para fora.

Deixe a clara do ovo escorrer pela pia e quando restar apenas a gema dentro da casca, cuide para que ela não escorra. Agora, escreva em um papel o nome das mulheres que tem entrado em seu caminho e recorte-os um por um. Com os pequenos papeis com os nomes das mulheres em mãos, agora coloque na água fervente o ovo apenas com a gema e os papeis. Deixe o ovo cozinhar junto com os papeis por cerca de 10 minutos.

Agora, escorra a água e junte o ovo e o que sobrou dos papeis em uma sacola plástica e pise no ovo para que ele seja destruído. Jogue a sacola com o ovo fora, em uma lixeira longe de sua casa.

Com essa simpatia você irá garantir que seu parceiro irá falhar com outras mulheres e que só funcione com você, fazendo com que ele perceba que deve voltar para você e entrar na linha o quanto antes.

Será que essa simpatia funciona? Se esse for o seu caso e qualquer ajuda for bem-vinda, custa pouco tentar. Mas em todo o caso, lembre-se sempre que você é boa demais para continuar dando chances para uma pessoa que não merece pelo resto de sua vida.

Simpatia do ovo para afastar uma inimiga

Muitas vezes temos uma inimiga em nossas vidas que tem trazido coisas ruins, e isso pode chegar a atrapalhar bastante nosso modo de viver e nossa felicidade. Quando não existe conversa e quando as coisas não podem ser resolvidas de uma maneira pacífica, quando essa pessoa insiste em tentar lhe fazer mal, além de tentar a todo o custo se afastar dela, talvez essa simpatia do ovo possa ajudar você.

Essa simpatia é um pouco mais complexa do que a primeira simpatia do ovo, isso porque você deverá ir até uma encruzilhada ao fim dela para deixar o prato que você fez, porém, algumas pessoas dizem que ela realmente funciona e que a pessoa que tanto tem incomodado simplesmente para de criar problemas com você.

Se esse for seu caso e se você acreditar que uma simpatia pode te ajudar, aqui está como fazer a simpatia do ovo para afastar uma inimiga:

Você vai precisar de:

  • 1 ovo de galinha
  • Pedaço de papel branco (sem linhas) com o nome completo da sua inimiga
  • 1 pedaço de carvão pequeno
  • Panela
  • Água fervente
  • 1 pimenta malagueta
  • Um pouco de vinagre
  • Algumas pedras de sal grosso
  • Algodão
  • Álcool
  • Prato de barro pequeno

Em primeiro lugar, pegue um pedaço de papel (como uma tira de papel) e escreva o nome completo da sua inimiga. Com o pedaço de carvão pequeno, rabisque esse papel até que ele fique totalmente preto e apague o nome completo da sua inimiga. Deixe o papel de lado até que tudo esteja pronto.

Agora, pegue a panela e coloque água o suficiente que dê para cozinhar o ovo. Coloque a panela no fogo e deixe a água ferver. Com a água fervente, coloque na panela o ovo de galinha, um pouco de vinagre e a pimenta malagueta, deixe o ovo cozinhar por cerca de dez minutos.

Com o ovo cozido, escorra toda a água em uma peneira até que você fique apenas com o ovo e a pimenta na peneira. Deixe o ovo e pimenta descansando.

Agora, pegue o prato de barro pequeno, o algodão e o álcool. Lave o prato pequeno com água corrente e detergente comum, seque, e agora limpe o prato com algodão e álcool, se certificando que está tirando do prato todas as impurezas.

Agora coloque no prato o papel onde o nome completo da sua inimiga estava escrito, o ovo cozido, e a pimenta, jogue um punhado de seu grosso em cima do prato.

Pegue seu prato pronto e leve até uma encruzilhada longe de sua casa, deixe o prato no chão da encruzilhada e deseje que sua inimiga fique longe de você, não trazendo mais problemas. Pronto!

Essas duas simpatias do ovo são muito populares e muitas pessoas acreditam que elas podem trazer resultados reais. Há quem acredite em simpatia, há quem não acredite, e há quem prefira ficar longe delas.

Independente do seu caso e fazendo a simpatia ou não, lembre-se que qualquer problema em sua vida pode ser resolvido com a ação de uma pessoa, e essa pessoa é você mesma. Uma simpatia pode ajudar se você acredita nela, mas seus atos e seu comportamento é o que irá afetar diretamente o que acontece em sua vida. Além de simpatias, todo dia é dia de tentar resolver nossos problemas da melhor maneira e nos tornarmos pessoas melhores. A fé é muito importante, seja qual for sua religião ou crença, mas ser uma pessoa melhor é o que você pode fazer em primeiro lugar para mudar sua vida.

Posts Relacionados:

Leave a Reply