Simpatia para separar: realmente funciona?

Simpatia para separar

Você procura uma simpatia para separar um casal? Ou então não consegue se desvencilhar da pessoa com quem você está agora e precisa de uma simpatia para acelerar as coisas e te ajudar a finalmente sair desse relacionamento? Temos a resposta para você.

Fazer uma simpatia pode ser muito eficaz para separar casais, e as simpatias são especialmente úteis para os casos em que a pessoa que executa a simpatia quer estar com uma das pessoas que atualmente está no relacionamento.

Dado o poder desta simpatia para separar casais, ela deve ser usada com cuidado e seguindo cuidadosamente as instruções, e isso porque ela difere de outras simpatias comuns e simpatias voltadas para o amor, na medida em que ela envolve o próprio desejo da pessoa que quer separar o casal, além de focar no aumento dos problemas já existentes entre essas duas pessoas.

O poder da simpatia para separar um casal dependerá em grande parte de quão poderoso é o desejo da pessoa que quer separar o casal, já que esse sentimento emana parte do poder da simpatia de separação.

Esta simpatia de separação envolve os seguintes elementos, onde cada um tem uma missão na simpatia, de modo que todos eles são essenciais. Você vai precisar de:

  • Um papel, onde você deve escrever o nome de cada membro do casal que você quer separar, e os nomes deverão ser escritos um do lado esquerdo do papel e outro do lado direito;
  • Uma tesoura que trará a ruptura para do mundo espiritual para o mundo real: a ruptura definitiva do relacionamento;
  • Pimenta preta: Servirá como veículo mágico que irá introduzir amargura e ressentimento na relação a ser destruída, permitindo assim a simpatia da separação;
  • O fogo, que consumirá aqueles sentimentos de amor que permitiram a formação do relacionamento em primeiro lugar, evitando que o casal se reconcilie permanentemente;
  • Um recipiente de metal onde um pequeno incêndio pode se desenvolver de forma segura e controlada.

Então, a simpatia deve ser executada exatamente da seguinte forma para torná-la efetiva na separação do casal. É importante seguir cuidadosamente cada passo e seguir as regras abaixo, se você quiser que a simpatia realmente funcione. Tenha em mente que qualquer erro ou negligência fará com que a simpatia falhe.

Os nomes de ambos os membros do casal devem estar escritos em cada lado de um papel (um do lado esquerdo, outro do lado direito). A simpatia para separar será mais eficaz se os sobrenomes de ambos os membros também estiverem escritos no papel, ou seja, foque em colocar o nome completo das duas pessoas envolvidas.

Agora coloque o papel dentro do recipiente de metal em um local onde não haja o perigo do fogo se espalhar, de preferência ao ar livre.

Em seguida, despeje uma pitada de pimenta preta no papel. Se a pimenta preta for derramada sobre o centro do papel, o relacionamento romperá por acordo mútuo. Se a pimenta preta cair sobre o nome de uma das pessoas, essa será a pessoa que irá abandonar a outro.

Pode acontecer que, após o derramar um punhado de pimenta sobre o papel, a pimenta caia mas comece a se mover de sozinha. Isso geralmente acontece quando já existem fortes desentendimentos dentro do relacionamento e a pimenta reflete uma posição em relação a esses sentimentos. Nestes casos, a simpatia de separação provavelmente dará certo.

Agora, com uma tesoura corte o papel ao meio, separando os dois nomes, deixando um de cada lado. Não é necessário que ambas as metades sejam iguais, mas é essencial que os nomes sejam completamente separados. Porém, se o papel for cortado ao meio, ambos os membros encontrarão outro parceiro novamente com a mesma velocidade, mas se você deixar um lado maior do que o outro, o membro do casal com a peça menor demorará mais para encontrar um novo parceiro e sofrerá mais com o intervalo entre relacionamentos.

Se a pessoa que está executando a simpatia para separar um casal deseja estar com um dos membros desse casal, ela deverá então escrever o nome dela em cima do nome da pessoa com quem ela quer estar.

Com tudo pronto, coloque fogo nos papéis, de modo que ambos virem cinzas. Se o papel pegar fogo totalmente logo na primeira vez, isso significa que o relacionamento irá terminar facilmente. Se for necessário colocar fogo mais uma vez nos papéis, o relacionamento é forte e a ruptura exigirá mais tempo.

De qualquer maneira, os resultados serão visíveis em menos de um mês, porém, algumas considerações são necessárias.

É importante saber se algum dos membros do casal fez uma simpatia para conquistar o outro. As simpatias para conquistar oferecem resistência contra simpatias para separar casais e fazem com que a pessoa vítima da simpatia de conquista se torne impossível de conquistar através de métodos tradicionais de sedução. Neste caso, a simpatia de separação deve ser muito mais difícil de acontecer, mas se você quiser romper o efeito da simpatia de conquista, você deverá encontrar o elemento em que repousa esta simpatia e destruí-lo completamente. O elemento dessa simpatia de conquista pode ser uma gravata, ou um cinto, por exemplo, e provavelmente estará guardado pela pessoa que fez a simpatia.

Esta simpatia para a separação não garante por si só que a pessoa que a realizou terá o amor de uma das pessoas que faz parte do casal, mas foca na separação do casal. Se você quiser conquistar o amor ou fazer com que a pessoa deseje você, é prudente que você faça além dessa simpatia, uma simpatia de conquista. Um sentimento de amor poderoso combinado com estas duas simpatias é a arma perfeita para conseguir a pessoa desejada cujo coração agora está ocupado por outra pessoa.

Mais uma vez, não se esqueça de que todos os itens dessa simpatia são essenciais para que a simpatia dê certo, e que é muito importante que você siga cada passo corretamente. Não se esqueça de fazer essa simpatia desejando a separação do casal, e torça para que ela dê certo!

Posts Relacionados:

Leave a Reply