Variflux: saiba como o medicamento funciona

Variflux

As varizes podem ser um problema muito inconveniente para quem sofre com elas. Normalmente mais incomodas por serem “feias” do que por serem perigosas, nos dois casos as varizes podem ser motivo de preocupação para muitas pessoas, mas como acabar com elas, melhorar sua aparência e impedir que mais varizes apareçam no seu corpo?

Muitas pessoas conhecem as famosas cirurgias para retirar as varizes, porém, essa alternativa é cara, trabalhosa, dolorosa, e normalmente é feita apenas para casos mais graves onde as varizes podem realmente se tornar um problema mais sério de saúde.

Variflux logo

Se você procura por uma solução menos complicada para diminuir suas varizes que estão incomodando por motivos estéticos e se decidiu que agora irá se cuidar e trabalhar com produtos que ajudem você a impedir o aparecimento de novas varizes, a resposta para o seu problema é o gel anti varizes Variflux.

Variflux é um gel anti varizes que se destaca no mercado por ser delicado e totalmente natural, de maneira que acaba com o aparecimento das varizes fazendo um tratamento de prevenção enquanto fortalece os vasos sanguíneos e diminui a aparência das varizes como um todo.

Como o Variflux funciona?

O Variflux é um gel anti varizes totalmente natural, e por isso é seguro e muito eficaz. Ele funciona de maneira a remover as inflamações locais iniciais, reduzindo ainda o inchaço e as dores causadas pelas varizes.

Variflux pote

 

Ao aplicar o Variflux diretamente no local onde você tem varizes regularmente, o gel começará a agir de maneira a aumentar o tônus muscular, melhorando então a aparência e a força dos vasos sanguíneos. Assim, o Variflux irá tonificar e restaurar seus vasos sanguíneos fazendo com que a aparência das varizes fique mais leve e prevenindo que novas varizes apareçam.

Os sintomas relacionados ao aparecimento das varizes também são combatidos pelo Variflux, onde ele acaba totalmente com as sensações de formigamento normalmente nas pernas, o frio que pode ser sentido nas mãos e nos pés, o ganho de peso e ainda, a fadiga.

Qual é a fórmula do Variflux?

O Variflux conta com ingredientes naturais em sua fórmula e por isso é totalmente seguro e pode ser utilizado sem a presença de efeitos colaterais de acordo com o fabricante.

Existem diversos cremes, géis e remédios para tratar as varizes, mas o que é realmente importante é a formulação dessas substâncias, que podem ser mais ou menos benéficas, e por isso, aqui você conhece um pouco mais sobre os principais ingredientes ativos do Variflux.

Varizes

  • Arnica: A famosa Arnica, conhecida por muitos de nós por seus efeitos milagrosos em relação a praticamente todos os problemas de pele está presente na fórmula do Variflux porque ela estimula muito a circulação do sangue e atua imediatamente na cura de feridas, traumas e contusões. Dessa maneira, a Arnica age de forma a restaurar a pele que sofreu o trauma (no caso o início do aparecimento de varizes), impedindo que esses vasos sanguíneos enfraquecidos sejam invadidos pelos fluidos que formam as varizes.
  • Cones de Cipreste: Ingrediente que vem de uma árvore, os Cones de Cipreste são ótimos para melhorar a elasticidade dos vasos sanguíneos fazendo com que eles e as veias se tornem muito mais fortes e, portanto, impedindo a formação de novas varizes, mesmo que elas sejam causadas por um estilo de vida sedentário, por exemplo.
  • Centella Asiática: A centella asiática é uma folha e nesse caso seu extrato é utilizado na formula do Variflux porque essa folha é extremamente poderosa para estimular a recuperação dos tecidos do nosso corpo, principalmente o tecido conjuntivo, e dessa maneira ele consegue recuperar a pele atingida por varizes e faz com que a pele se renove, diminuindo a aparência das varizes. Assim, a Centella Asiática consegue manter nossos vasos fortes enquanto tonifica nossas veias.
  • Ruscus: Mais uma planta muito poderosa, o Ruscus tem um alto poder antioxidante e trabalha de maneira a restaurar nossa pela e as paredes dos vasos sanguíneos, acabando com inflamações causadas por traumas e que dariam origem a novas varizes, e ainda acabando com a insuficiência das veias, tornando-as mais fortes e tonificadas, principalmente na região das pernas.

Contando com esses ingredientes maravilhosos e totalmente naturais o Variflux é uma das melhores alternativas para as varizes e trabalha principalmente na prevenção da doença, tendo como objetivo reduzir dores e trazer alivio para os sintomas das varizes, tonificar e fortalecer as veias, vasos e músculos, evitar a formação de coágulos sanguíneos e ainda ajudar no emagrecimento evitando o peso excessivo na região onde as varizes aparecem.

Benefícios do Variflux:

O Variflux tem como benefícios principais:

  • Melhorar o fluxo sanguíneo e fazê-lo voltar ao fluxo normal;
  • Tonificar e reforçar a parede dos vasos sanguíneos impedindo a formação de novas varizes;
  • Curar ulceras tróficas;
  • Reduzir a formação de tromboses;
  • Reduzir os sintomas das varizes e acabar com as dores, principalmente nas pernas
  • Melhorar a força e desempenho das válvulas venosas;
  • Acabar com o inchaço da região onde as varizes residem.

 

Como usar Variflux:

Você deverá utilizar o Variflux de acordo com as indicações do fabricante, onde a aplicação recomendada é de duas vezes diariamente, ao acordar e ao ir dormir, normalmente depois do banho.

O uso do Variflux no final do dia, antes de dormir, é imprescindível, uma vez que após um dia de trabalho é nessa hora que nosso corpo e principalmente nossas pernas podem descansar, e por isso o Variflux fará ainda mais efeito, tratando das varizes em nossas pernas cansadas.

Ao utilizar o Variflux pela manhã, lembre-se que ele é utilizado assim como um creme ou gel hidratante, não havendo preocupações quanto ao seu uso, onde ele não causa mal-estares no corpo, ou manchas em suas roupas porque é totalmente absorvido pela pele poucos minutos depois de sua aplicação

Se você não tem varizes mas quer prevenir seu aparecimento você pode utilizar o Variflux apenas uma vez por dia, sempre durante a noite, e assim você fará com que seus vasos fiquem mais tonificados e que você tenha uma sensação de “pernas cansadas” muito menor, deixando você relaxada após um dia de trabalho e com a certeza de que não haverá a possibilidade do aparecimento de varizes no futuro.

 

Posts Relacionados:

Leave a Reply