Vitanol A: Sua pele mais saudável, jovem e bonita

Rugas, marcas de expressão, acne, manchas na pele e estrias são marcas que nenhuma mulher quer ter.

E para sanar esses problemas de pele, muitas mulheres começaram tratamento com tretinoína, uma substância da Vitamina A que tem alto poder regenerativo e que é comercializada com o nome de Vitanol A.

O medicamento promete milagres – e cumpre. A pomada, também vendida em forma de gel, deixa a pele mais fina e macia reduzindo as manchas, o aparecimento de rugas, espinhas, acne, e as benditas linhas de expressão.

Se você quer ter uma pele mais saudável, jovem e bonita, certamente vai se apaixonar por ele.

Continue lendo para saber tudo sobre o produto!

Fórmulas

O Vitanol A existe em três diferentes percentagens de tretinoína. A fórmula com 0,025% é a menos agressiva, seguida de uma com 0,05% e, para casos mais complicados, 0,1%.

É aconselhável que o uso comece pela fórmula mais fraca e ir aumentando de acordo com a prescrição do dermatologista. Você pode escolher entre a pomada e o gel. Pessoas com pele mais oleosa geralmente se dão melhor com a fórmula em gel.

Como usar o Vitanol A?

O uso do Vitanol A é muito fácil. Ele deve ser aplicado, nas áreas desejadas, com movimentos circulares em quantidades muito pequenas na hora de dormir, depois de lavar e enxugar o rosto.

É importante que a pele esteja seca. Por isso, recomenda-se a aplicação cerca de 20 minutos depois de lavar a pele. Se você aplicar em pele úmida, vai acabar contribuindo para que sua pele fique irritada.

Durma com ele e, na manhã seguinte. Não esfregue o rosto. Também é aconselhável que você use um protetor solar fator 30 após a retirada do produto.

O protetor deve ser usado tanto dentro quanto fora de casa, para evitar queimaduras causadas pelo sol ou por iluminação artificial.

Vitanol A é de uso contínuo?

Não. Por isso é necessário que você utilize a pomada com o acompanhamento de um profissional.

O uso contínuo pode acabar piorando sua pele. Por conta do efeito da tretinoína, o uso por muito tempo ou em grandes quantidades pode afinar a pele, romper vasinhos sanguíneos que a permeiam e, além disso, causar rugas.

A frequência de aplicação geralmente é de 3 vezes por semana, mas isso quem irá decidir melhor é o seu médico.

Existem riscos ou efeitos colaterais?

Por ser um ácido, a tretinoína pode causar certa ardência no momento da aplicação, mas isso é normal. Além disso, outros efeitos colaterais são vermelhidão e certa descamação da pele.

Esses efeitos são realmente comuns nas primeiras aplicações. Se esses efeitos forem muito agressivos, volte ao dermatologista que te receitou.

Onde Comprar

Você pode encontrar o Vitanol A em qualquer farmácia ou drogaria, na sessão de pomadas e cremes para a pele. O preço pode variar entre R$27 e R$35.

Vale mesmo a pena?

Se você sofre com problemas de pele e já não sabe mais o que fazer, o Vitanol A vai salvar a sua vida.

O uso simples e os resultados realmente satisfatórios fazem o seu investimento relativamente baixo valer muito a pena. Se você já usou, conte pra gente nos comentários como foi a experiência!

Posts Relacionados:

Leave a Reply